Politica de Privacidade

Escrito por uhuhu | tags:

Os posts publicados aqui são de responsabilidade de Henrique Mard, o criador do Mardware. Qualquer conteúdo de texto aqui postado é protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais, e é proibido a reprodução sem citação de fontes ou links.
Tudo que é postado aqui é adquirido por meio de pesquisas.

São proibidas ofensas, sendo cada comentário analisado e moderado, podendo a qualquer momento o ofensor ter sua conta do Facebook banida do nosso site, e o comentário apagado, a pratica de anúncios nos comentários é expressamente proibida, para parcerias e divulgações, use o formulário de contato. 
Não disponibilizamos conteúdo ilegal e pornográfico, e não somos a favor dessa prática.

Não armazenamos nenhum dado de usuário, algumas configurações são armazenadas em cache, determinado pelas configurações do usuário ou pelo padrão do navegador, para mais informações veja as paginas de ajuda e privacidade de cada navegador: Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, Safari e Opera, para outros navegadores consulte o site do desenvolvedor.
Assim como todo o banco de dados dos comentários é armazenado pelo Facebook e seus respectivos servidores, tornando o armazenamento de dados privilegio do serviço, onde por meio desse blog são somente exibidos e moderados.


Desde que respeite nossa política, sinta-se livre para se expressar

©2008 - 2012 MardWare